NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

AULA EXPERIMENTAL DO MBA EXECUTIVO

AULA EXPERIMENTAL DO MBA EXECUTIVO

actualizado em 27 de Outubro de 2014

No dia 24 de Outubro, às 18:30 horas, na sala A15, realizou-se  lugar uma Aula Experimental do MBA Executivo -  Inovação, Internacionalização e Crescimento Inteligente da FCEE - ULF. O MBA é um programa avançado em gestão de negócios, cujo objectivo central é a criação e actualização de competências e conhecimentos nas áreas de gestão e administração de empresas competitivas. 


Venha sentir o ambiente do MBA Executivo, interagir com os professores e esclarecer todas as dúvidas. O MBA Executivo da ULF inicia-se no dia 7 de Novembro.

O novo MBA Executivo da Universidade Lusíada é o primeiro MBA a ser lançado na região e apresenta algumas características distintivas que o tornam uma mais-valia para profissionais e empresas, nomeadamente:

- Corpo docente constituído por académicos e profissionais de elevada competência e provas dadas, aliando assim o rigor e a experiência, a teoria e prática.

- Programa modular, adaptando-se às necessidades e expectativas dos participantes.

- Projecto IN-SIGHT-OUT: visa a dinamização de uma ideia de negócio desde a sua concepção ao projecto de investimento, que será apresentado perante um júri de empresários, business angels e banca.

- Global Experience Program (GEP): constituído por um conjunto de módulos experienciais que visam preparar os participantes para o contacto com ambientes internacionais, nomeadamente Ásia, África e Américas.

Desdobrável do curso [pdf ]
Descarregue aqui a Ficha de Candidatura. 






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado