NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DO MBA EXECUTIVO

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DO MBA EXECUTIVO

actualizado em 16 de Outubro de 2014

No dia 17 de Outubro, teve lugar na ULF uma Sessão de Apresentação do MBA Executivo– Inovação, Internacionalização e Crescimento Inteligente, organizada pela Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa.


Assente numa visão tridimensional de 3is: Inovação, Internacionalização e crescimento Inteligente, o MBA Executivo é um programa avançado em gestão de negócios, cujo objectivo central é a criação e actualização de competências e conhecimentos nas áreas de gestão e administração de empresas altamente competitivas.

O MBA Executivo da Universidade Lusíada é o primeiro MBA a ser lançado na região e apresenta algumas características distintivas que o tornam uma mais-valia para profissionais e empresas, nomeadamente:
- Corpo docente constituído por académicos e profissionais de elevada competência e provas dadas, aliando assim o rigor e a experiência, a teoria e prática.
- Programa modular, adaptando-se às necessidades e expectativas dos participantes.
- Projecto IN-SIGHT-OUT: visa a dinamização de uma ideia de negócio desde a sua concepção ao projecto de investimento, que será apresentado perante um júri de empresários, business angels e banca.
- Global Experience Program (GEP): constituído por um conjunto de módulos experienciais que visam preparar os participantes para o contacto com ambientes internacionais, nomeadamente Ásia, África e Américas.

Confirme a sua presença para o seguinte email: direccao.fcee@fam.ulusiada.pt
[ + info ]

Desdobrável do curso






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado