NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

ESTUDAR NAS UNIVERSIDADES LUSÍADA // CONQUISTA O TEU FUTURO!

ESTUDAR NAS UNIVERSIDADES LUSÍADA // CONQUISTA O TEU FUTURO!

actualizado em 28 de Agosto de 2014

A ULF tem como prioridade a proximidade com os seus estudantes, a aposta no saber-saber e no saber-fazer, a cooperação com as empresas, associações e ordens profissionais, de modo a garantir a formação para a empregabilidade, o espírito empreendedor e a formação ao longo da vida.


A Universidade Lusíada enquanto instituição de Ensino Superior promove a qualificação dos portugueses, a produção e a difusão do conhecimento, a formação cultural, artística, tecnológica e científica dos seus estudantes num quadro de referência internacional. Está reconhecido formalmente pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior - A3ES, que os Ciclos de Estudo, conducentes à atribuição de grau académico de Licenciado, Mestre e Doutor da ULVNF, satisfazem os requisitos exigidos para a sua criação e funcionamento.

As razões que justificam a escolha nas Universidades Lusíada são várias, tais como: ministra um ensino de qualidade; é uma Universidade com dimensão internacional e com prestígio reconhecido; procura que os seus estudantes se distingam pelas competências exigidas pelo mercado de trabalho (categoria profissional), pelas qualidades humanas e pela sua formação ética e cívica.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado