Contactos
Notícias - Bolsa de EmpregoVersão para Imprimir

 

 

EMPREGO | ASSISTENTES LINHA DE APOIO CLIENTE
2 de Setembro de 2020




O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente, para Call Center de Operador de Telecomunicações Nacional localizado em Santo Tirso.

FUNÇÃO

Estes profissionais serão responsáveis por prestar apoio e esclarecimentos aos clientes que contactam a linha de Apoio ao Cliente.

LOCAL E HORÁRIO

De 2.ªf a 6.ªf (folgas fixas ao fim de semana);

  • Part-Time: 4h/Dia, compreendidas entre as 18h00 e as 23h00;
  • Santo Tirso.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade (preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para Formação entre as 09h00 e as 17h00;
  • Residência próxima ou facilidade de deslocação para Santo Tirso.

CONDIÇÕES

  • Bolsa de Formação de 22,50€/Dia;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios de Performance;
  • 50% de desconto em serviços da operadora em questão;
  • Contrato de Trabalho e Integração em projeto dinâmico, que valoriza o desempenho individual.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado através do link:

https://emprego.egor.pt/pt/7103-assistente-de-atendimento-a-cliente

 

EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 4 dias úteis.

 







Pedido de Informações

Nome:
E-mail:
Título do Artigo:


 < Voltar à página da Bolsa de Emprego


Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado