Contactos
Notícias - Bolsa de EmpregoVersão para Imprimir

 

 

Técnico de Helpdesk
24 de Outubro de 2017




Função: Técnico de Helpdesk 

Descrição da empresa: A FAS Sistemas de Informação é uma empresa de prestação de serviços em Tecnologias de Informação. A FAS tem como missão desenvolver, comercializar e prestar serviços de informática, com a dedicação e o talento dos seus colaboradores, satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

 

Descrição da função: Este profissional integrará o departamento de outsourcing de sistemas de informação para desenvolver funções de Técnico de Helpdesk, em regime de part-time, um dia por semana, em Vila Nova de Famalicão.

Perfil do candidato:
- Experiência em suporte a utilizadores (helpdesk)
- Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft
- Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus
- Resolução de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc)
- Bons conhecimentos de Inglês 

Oferta:
- Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
- Integração em equipa jovem e dinâmica

Contacto e referência: Enviar CV com ref. HDPR para rh@fas.pt.

Observações: Local de trabalho – Vila Nova de Famalicão

 

 







Pedido de Informações

Nome:
E-mail:
Título do Artigo:


 < Voltar à página da Bolsa de Emprego


Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado